Willian José perto de acerto com Gigante europeu

Atacante brasileiro próximo de se transferir para gigante da europa, acerto pode sair nos próximos dias

A possibilidade de Willian José se transferir para a equipe do Barcelona nos próximos dias se torna cada vez mais real. No entanto, o jogador brasileiro aguarda o time catalão oficializar uma proposta esperada pela equipe da Real Sociedad, que rejeitou 15 milhões de euros (cerca de R$ 70 Milhões) vindo do Tottenham. O Barça, embora seja o possível futuro de Willian, não deu os últimos passos para concretização da negociação.

O centroavante brasileiro, que devido as negociações com o time inglês, ficou afastado até as tratativas tomarem um rumo, só voltou a atuar como titular no último domingo em confronto contra o Athletic Bilbao.

O atleta também está muito focado e empenhado com o atual momento da equipe que está na semifinal da Copa do Rei, e apenas dois pontos atrás da zona da classificação para a Liga dos Campeões pelo Campeonato Espanhol.

Desde a contusão de Luis Suárez, o Barcelona está procurando uma reposição para o setor, aumentando ainda mais a necessidade após nova baixa de Ousmane Dembélé para o restante da temporada. Uma outra possível opção seria o atacante do Betis, Loren Morón, porém tem perdido força internamente entre a diretoria dos culés.

Veja também: Gigante europeu prepara proposta por Firmino e Leroy Sané

Os dirigentes acreditam que o time de Sevilha pedirá 25 milhões de euros (R$ 118 milhões) pelo seu jogador, no entanto, o Barça não estaria disponível para pagar essa quantia pelo atleta.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!