Vinícius, do Benfica, pode parar na Premier League; entenda

Atacante brasileiro pode estar a caminho da liga mais competitiva do mundo na próxima temporada

Vinícius vive seu auge da carreira. Revelado na Caldense, em  2017, o atacante brasileiro foi cedo para o futebol Europeu, onde iniciou sua trajetória no Real Sport Clube, um modesto clube de Portugal, clube em qual acabou de destacando até ter seu vínculo comprado pelo Napoli, da Itália. Contudo, as coisas no futebol italiano não foram da maneira esperada, até ser emprestado novamente ao futebol português.

A passagem pelo Rio Ave foi pra lá de surpreendente. Vinícius marcou, em seus 20 primeiros jogos, 14 gols, até ganhar uma nova chance no Monaco, da França. E novamente as coisas não foram como esperado, até se transferir para o Benfica, onde faz sucesso e já soma 19 gols em 29 jogos.

Vinícius, do Benfica, pode parar na Premier League; entenda

Manchester United, Chelsea e Liverpool estão interessados em Vinícius

Segundo o portal “A Bola“, o Liverpool aparece como real candidato a levar o brasileiro Vinícius à Anfield na próxima temporada. Os Reds devem entrar forte no mercado de transferências e deseja investir no atleta de 24 anos do Benfica. Klopp entende que Vinícius seria um perfeito reserva para Roberto Firmino no elenco, já que, Origi, o único, não possuí as mesmas característica do camisa 9. O Liverpool deve sinalizar com uma proposta de 60 milhões de euros, porém, o brasileiro seria um plano ‘B’ do clube, que tem prioridade na compra de Timo Werner.

Leia também: Jô não deseja renovar com clube japonês e entra na mira de gigante paulista 

Chelsea e Manchester United correm por fora. Segundo a imprensa inglesa, o interesse surgiu depois das boas atuações de Vinícius no campeonato português. O Chelsea procura um reserva a altura para Tammy Abraham e ameça entrar forte com o Liverpool para ter um dos melhores jogadores desta temporada do campeonato português.

Na temporada, com a camisa do Benfica, Vinícius soma 19 gols em 29 jogos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!