Vasco próximo de acerto com zagueiro de R$ 9 milhões

A direção do Vasco cogita contratar até três reforços para fechar o elenco para a temporada; zagueiro deve ser anunciado nos próximos dias

De acordo com as informações de bastidores do Vasco, o time ainda buscará até três novos reforços, sendo o meio-campo como principal setor a ser preenchido. Alexandre Campello observa bem o mercado sul-americano, e conta com o aval de Abel Braga para facilitar algumas possíveis chegadas.

Vasco de olho no mercado

Um nome que ganhou força nos bastidores foi o de Martín Benítez, do Independiente, da Argentina. O agente do atleta, Adrian Rafael Castellano, em contato com a página Detetives Vascaínos, confirmou que realmente há o interesse da parte do Vasco na possível contratação do jogador.

Zagueiro ex Corinthians pode desembarcar no time vascaíno

Outro nome especulado no time da colina, é o de Henrique, que já atuou com Abel Braga pelo Fluminense, o zagueiro atualmente joga no Al-Itthad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com a página Info Vasco, o atleta está de saída do time árabe, e foi oferecido ao time carioca, que estuda as possibilidades juntamente com a comissão técnica para concretizar a contratação do jogador.

Vasco próximo de acerto com zagueiro de R$ 9 milhões
Imagem: Reprodução/Twitter

O medalhão atualmente tem 33 anos, e seu valor de mercado é avaliado em 2 milhões de euros, cerca de 9,4 milhões de reais na cotação atual:

“O zagueiro Henrique, que trabalhou com Abel Braga no Fluminense, e está de saída do Al-Ittihad Kalba, foi oferecido ao Vasco e está sendo analisado pela comissão técnica”, revelou o perfil vascaíno.

Leia também: Manchester United baixa o preço de Pogba e novos interessados surgem

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!