Vasco negocia jogador com time do exterior

Fora dos planos da comissão técnica, goleiro e negociado com time da liga americana de futebol

Logo depois de conseguir a classificação na Copa do Brasil na última quarta-feira (12), diante do Altos, o Vasco volta a jogar somente na quarta-feira (19), contra o Oriente Petrolero, disputa válida pela segunda partida da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, o time vascaíno comandado por Abel Braga venceram os bolivianos por 1 a 0, em casa.

Já fora de campo, o Vasco encaminhou neste sábado (15), o empréstimo do jogador Gabriel Felix para o Austin Bold, dos Estados Unidos. O negócio teve o consentimento do técnico Abel Braga, já que o goleiro está fora dos planos para a sequência da temporada. Seu atual valor de mercado é de 100 mil euros, cerca de 465 mil reais na cotação atual. 

Fora dos planos do Vasco

Essa informação do provável acerto vem do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão. Segundo o repórter, a equipe americana tem no elenco os brasileiros André Lima e Kléber Gladiador, ambos jogaram no time da Colina. Na temporada passada, o goleiro disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro com o São Bento, sendo aproveitado em oito partidas.

O goleiro já está selecionado para um amistoso da equipe americana

O repórter ainda completa que Gabriel, inclusive, foi relacionado para o amistoso disputado neste sábado (15) diante do Grande Valley FC Toros,

“O goleiro inclusive está relacionado para o amistoso da equipe contra o Rio Grande Valley FC Toros, daqui a pouco, às 21 horas, no Bold Stadium. No Vasco, em 2020, ele nem chegou a se apresentar e já estava à procura de um novo clube”, revelou. 

Leia também: Manchester City pode perder o título da Premier League de 2014; entenda

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!