Torcida de clube brasileiro faz campanha por Joe Hart, livre no mercado

Goleiro teve boa passagem com a camisa do Manchester City

O goleiro inglês Joe Hart, que teve ótima passagem com a camisa do Manchester City e também pela seleção inglesa, está sem clube e busca novas oportunidades no mercado do futebol mundial.

Saiba mais: Wout Weghorst deve deixar o Wolfsburg; Premier League deve ser o destino
Saiba mais: Giuliano, ex-Grêmio e Inter, no radar de time brasileiro

Torcida de clube brasileiro faz campanha por Joe Hart, livre no mercado

Aos 33 anos de idade, Hart viveu seu auge no Manchester City, onde conquistou seis títulos, entre eles, a histórica Premier League temporada 2011/12. Entretanto, desde que deixou o clube azul de Manchester, nunca conseguiu se firmar em nenhum time e amarga diversos empréstimos: Torino (ITA), West Ham (ING) e, por último, Burnley, também da Inglaterra. Hart não conseguiu se firmar em nenhum desses clubes e agora clama por confiança: “Tenho um momento para ver as oportunidades e olhar à frente. Para um goleiro, sou jovem e mais jovem ainda na idade mental, porque só quero estar debaixo do gol e que chutem bolas. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para tirar o lugar de Courtois, mas claro que há muito por vir. Só necessito que alguém acredite em mim, e devolverei essa fé”, disse o goleiro, à BBC.

Torcida do Vasco faz campanha por Joe Hart

Com o goleiro de 33 anos livre no mercado, podendo assinar de graça com qualquer equipe de futebol, os torcedores do Vasco da Gama, por meio de redes sociais, mais precisamente o ‘Twitter’, levantaram a hashtag ‘HartNoVasco’, já que Fernando Miguel, goleiro titular da meta do clube carioca, não vem convencendo muito nos últimos jogos do clube.

Leandro Castan, capitão do clube carioca, já atuou com Hart quando o goleiro defendia as cores do Torino, o que poderia ser, segundo os torcedores, uma boa oportunidade de incentivo a Joe.

Além disso, os torcedores do Vasco, por meio do Instagram, lotaram de comentários a última foto postada pelo goleiro inglês.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!