Time da MLS próximo de contratar craques do Real Madrid e PSG

Inter de Miami pagara fortunas salariais para seduzir jogadores do cenário europeu

O Inter de Miami, clube criado em 2019 para disputar a MLS, tem em David Beckham a esperança para ser um dos maiores clubes da liga americana. Luka Modric e Edinson Cavani são os prediletos do momento para reforçarem o time da MLS, aos olhos do Presidente e um dos donos do time.

O escolhido de Beckham

De acordo com o Marca, o jogador croata atualmente no Real Madrid, foi o escolhido para liderar o ambicioso projeto da franquia americana, que pretende reinar como uma das potências da Major League Soccer. O melhor jogador do mundo de 2018 seria importante para o novo clube tanto em nível técnico quanto em mídia e marketing, tendo em vista que Luka ainda atua em um nível alto na Europa.

Time da MLS próximo de contratar craques do Real Madrid e PSG
Reprodução internet

 

No entanto, as transferências do croata e do uruguaio seriam essenciais para a liga de futebol americana, que desde seu início busca ter maior projeção internacional para poder brigar de igual pra igual com as principais competições do planeta.

Time da MLS deverá pagar fortunas para jogadores

E então é ai que a franquia de Beckham encontra um de seus mais difíceis trunfos para trazer os dois jogadores. A MLS permite que até três jogadores de cada time possam ter seus salários acima do teto estabelecido. Assim, o Inter de Miami estuda pagar verdadeiras fortunas para convencer os jogadores a se juntarem ao ambicioso projeto sem perder os altos vencimentos que recebem atuando na Europa nas ligas mais competitivas.

Leia também: Atlético – MG prestes a contratar camisa 9 por R$ 15 milhões

O Marca ainda divulga que , Beckham ofereceu dobrar o salário de Modric, que é peça chave no esquema tático de Zidane e tem contrato com o Real Madrid até 2021. Já Edinson Cavani, o Presidente então estaria de olho no momento oportuno do jogador que está insatisfeito, atuando como reserva imediato de Mauro Icardi no PSG. Cavani que também teve seu nome vinculado ao Atlético de Madrid.

Time-da-MLS-próximo-de-contratar-craques-do-Real-Madrid-e-PSG-1.jpg
Imagem: FRANCK FIFE/AFP

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!