Thiago Silva pode estar de saída do PSG com destino a Premier League; o capitão não acertou sua renovação com os franceses!

Com o término de contrato se aproximando, uma grande equipe da Inglaterra se interessa por Thiago, que até o momento não acertou sua renovação contratual com os franceses, e poderá sair gratuitamente para qualquer outro clube

A próxima janela de transferências no futebol europeu promete grandes surpresas, vivendo uma forte crise econômica, os clubes deverão se reinventar para melhorar ou até mesmo enxugar seus elencos. Muitos jogadores terminam seus contratos no próximo dia 30, incluindo grandes atletas renomados, como Thiago Silva.

Leia mais: Staff de Anderson Talisca fala sobre conversas com Atlético-MG; retorno ao futebol brasileiro é uma possibilidade

Ainda sem acordo no processo de renovação contratual com o PSG, o capitão do time parisiense não descarta uma possibilidade de continuar, no entanto, o que é certo no momento, é que ambas as partes não tiveram nenhum desfecho e a saída do zagueiro brasileiro, pode acontece a zero custo para qualquer outra equipe.

Thiago Silva tem o aval de Ancelotti, para defender o Everton na próxima temporada

Thiago Silva pode estar de saída do PSG com destino a Premier League; o capitão não acertou sua renovação com os franceses!
Foto: Divulgação Internet

De acordo com o ‘fichajes.com’, o brasileiro desperta o interesse de um grande clube da Premier League,Everton. A equipe tem o desejo de contar com o jogador e reforçar a sua defesa com o experiente zagueiro de 35 anos. Outros clubes observam a situação do veterano, que mesmo com idade avançada, ainda possui um bom mercado no Velho Continente, e até mesmo no Brasil.

Ancelotti, atual treinador do clube inglês, conhece o futebol de Thiago Silva de longas datas, e já sinalizou de forma positiva a sua transferência. Resta agora saber se os ingleses farão uma proposta oficial. Silva recentemente postou uma foto em suas redes sociais com a camisa do Fluminense, se tornando o mais novo sócio torcedor da equipe das Laranjeiras e, reascendeu ainda mais o desejo dos torcedores tricolores em contar com o zagueiro na próxima temporada.

Leia também: Cruzeiro busca contratação de atacante artilheiro do Paulistão, o jogador é cobiçado por outros grandes clubes; confira

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!