Tardelli e Roger Guedes próximos de acertar com clube da série A

A dupla deixa torcida ansiosa e pode estar próximo de um acerto positivo

Os torcedores do Atlético-MG certamente têm boas lembranças de Diego Tardelli e Roger Guedes. A dupla fez muito sucesso com a camisa do Galo nos últimos anos,  e desde que saíram do clube são lembrados para voltar, Roger mais recentemente deixou uma ótima impressão apesar de ter atuado durante pouco tempo.

Sobretudo, diante das perdas de Luan e Chará, a volta dos atacantes pode ser apenas uma questão de tempo.

Tardelli foi um dos destaques da equipe campeã da Libertadores da América em 2013, tornando-se um dos grandes ídolos da história recente do Atlético-MG. Após uma temporada não muito boa pela equipe do Grêmio no ano passado, o atacante acertou sua rescisão com o clube gaúcho e agora está livre pra negociar um novo contrato.

 O retorno da dupla Tardelli e Roger Guedes

De acordo com o globoesporte.com, Diego Tardelli tem viagem marcada para Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes de sua contratação em reunião com os dirigentes. A cúpula atleticana está cautelosa em fazer uma negociação, principalmente em não ultrapassar o teto salarial do clube. Se concretizada a contratação, essa será a terceira vez em que Tardelli vestirá a camisa do Galo, onde já marcou 110 gols em 219 partidas.

Leia mais: Willian José perto de acerto de Gigante europeu

O alvo atleticano

A bola da vez no clube mineiro para reforçar seu setor ofensivo é o atacante Roger Guedes. Conhecido da torcida, o jogador está atualmente na China e pensa em deixar o país por conta da epidemia do Coronavírus, segundo noticiário do portal O tempo. O alto salário de Roger pode ser o principal obstáculo para uma negociação positiva, ele atuou no Atlético em 2017, marcando 13 gols em 28 partidas, logo após foi negociado com o futebol chinês.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!