Soteldo já sabe onde vai jogar em 2020

Diante de muitas especulações; o Venezuelano afirma seu futuro acaba com os rumores

O mistério acabou, nesta terça-feira, 11, o Santos anunciou através das suas redes sociais a concretização da permanência do venezuelano Soteldo na equipe da baixada.

No começo do ano, o meia-atacante passou a ser sondado pelo Atlético-MG e sua ida para minas parecia cada vez estar mais perto. No entanto, a negociação não foi adiante. Além de frustrar os planos do clube mineiro, o Santos logo tratou de renovar com o atleta até 2023 e acabar de vez com as especulações.

Santos elaborou um novo contrato, dificultando uma possível saída

É importante ressaltar que o Santos também colocou alguns empecilhos para uma possível transferência. O Huachipato, do Chile, ex clube do bom jogador santista, também realizava uma forte pressão na equipe para que a venda fosse concretizada. O time chileno ameaçava, inclusive, entrar com uma ação na FIFA contra o time santista.

O Peixe então confirmou a permanência do meia pela sua conta oficial no Twitter. Com uma foto do jogador vestido como Dom Pedro I e a frase: “Diga a nação santista que eu NÃO SAIO!”

Soteldo diz á nação que fica:

Leia também: Amigo de Cavani revela a onde o craque deseja jogar; e é na América do Sul

Soteldo, em meio das especulações, ainda assim fez um excelente jogo contra o Botafogo-RP na última segunda-feira, onde o Santos conseguiu uma boa vitória por 2 a 0, com gols de Sacha e Carlos Sánchez.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!