Santos negocia pupilo de Sampaoli com outro clube da Série A

Meia Jean Mota está com 27 anos

O Santos é um dos times brasileiros mais prejudicados durante a pandemia do COVID-19, pois já era um dos mais endividados do país. A situação obriga o ‘Peixe’ a dar seus pulos e negociar alguns nomes do elenco. Jean Mota, que não está nos planos do técnico português Jesualdo Ferreira, deve ser um dos primeiros a deixar o time da Vila Belmiro.

Jean Mota, apesar de estar no Santos há quase cinco anos, poucas vezes conseguiu se consolidar no time titular. Porém, em 2019, sob o comando do argentino Jorge Sampaoli, o meia foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista, com 15 jogos e oito gols marcados, além de duas assistências distribuídas. Depois disso, seu rendimento caiu consideravelmente, o que não impediu do atleta terminar o ano como um dos principais jogadores do treinador argentino.

Saiba mais: Mourinho pede e Tottenham pode tirar jogador do Real avaliado em R$ 98 milhões de reais

Saiba mais: Rafinha revela que rejeitou várias propostas da Europa para assinar com o Flamengo

Santos negocia pupilo de Sampaoli com outro clube da Série A

Fortaleza negocia empréstimo de Jean Mota a pedido de Rogério Ceni

 

O clube cearense, a pedido de seu treinador, negocia o empréstimo do meia junto ao alvinegro praiano. O tricolor de aço está otimista com a contratação e espera concluir as negociações em breve. O Fortaleza pagaria 100% de seu salário. O Santos quer emprestá-lo com uma obrigação de compra ao final do empréstimo, o que agrada os dirigentes do ‘Leão’, desde que haja um valor já definido para a compra.

Antes de chegar ao Santos, Jean Mota passou pelo Fortaleza, onde disputou 30 jogos durante os anos de 2015 e 2016, com três gols marcados. Pelo tri-campeão da América, são 164 jogos disputados, com 15 gols marcados e nenhum título ganho.

As informações são do “Gazeta Esportiva“.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!