Sancho fica perto de gigante da Premier League, afirma jornal

Atacante inglês é disputado por vários gigantes do futebol mundial

Sancho parece ter decidido seu futuro. Revelado no Manchester City e atualmente no Borussia Dortmund, Sancho vive o auge da sua carreira. Na temporada, com a camisa do BVB, o jogador soma incríveis 15 gols e 15 assistências em 27 jogos. Devido a esse sucesso extraordinário com a camisa do Borussia, o atacante de apenas 19 anos é cobiçado por diversos clubes do futebol Europeu. Liverpool, Manchester City e Chelsea recentemente demostraram interesse no inglês, porém, nada de propostas oficias. Mas há outro gigante da Premier League que, segundo a Sky Sports, chegou em um acordo salarial com o atleta e deve anunciar a contratação em breve.

Manchester United chegou em um acordo salarial com Jadon Sancho 

Ao que tudo indica, Sancho deve ser mais um a se juntar na liga mais competitiva do mundo. Ainda segundo o mesmo portal, Sancho deixará o Borussia Dortmund ao fim da temporada e ficará livre para assinar com o Manchester United, que já até acertou as bases salariais com o clube inglês.

Leia também: Os 10 maiores salários da Premier League; Van Dijk perto do topo

O gigante de Manchester pretende fechar a negociação o quanto antes e anunciar o jogador, porém, o mesmo só poderá atuar com a camisa dos Diabos Vermelhos só na próxima temporada, já que, a janela de transferência da Europa, está atualmente fechada.

Os valores da negociação não foram divulgados.

Sancho chega para ser o principal jogador do United

Sancho fica perto de gigante da Premier League, afirma jornal

Apesar do elenco do Manchester United contar com bons nomes, Jadon chegaria para resolver um problema sério na equipe, que é a falta de atacantes que jogam pelos lados do campo. O United vem há muito tempo procurando um jogador com essas características. O último, todavia, foi o Alexis Sanchez, que atualmente veste as cores da Inter de Milão.

Revelado no rival Manchester City, o valor do jogador, segundo o transfermarkt, é de aproximadamente 120m de euros.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!