Rodriguinho recebe oferta de 420 mil mensais de gigante brasileiro

Meia está de saída do Cruzeiro e pode parar em outro gigante

Rodriguinho segue sendo um dos nomes mais falados no futebol brasileiro. O meia vem negociando com o Cruzeiro para uma possível rescisão de contrato e, após surgir essa noticia, um gigante do futebol brasileiro procurou Rodriguinho e fez uma proposta de aproximadamente 420 mil mensais para o jogador do Cruzeiro.

Apesar de inciar a temporada jogando com a camisa do Cruzeiro, Rodriguinho vem insistindo para que, seus empresários e agentes, consigam uma liberação contratual com a equipe mineira para assim, fica livre no mercado para assinar com qualquer clube. O Corinthians, por vias de fatos, procurou o atleta, mas não chegou a um acordo concreto.

Rodriguinho recebe oferta de 420 mil mensais de gigante brasileiro
Internacional pode ser o possível destino de Rodriguinho

Segundo o jornalista ‘Sergio Boaz‘, o Internacional fez uma proposta de R$ 420 mil mensais para ter o meia Rodriguinho, que está de saída do Cruzeiro. Após contratar Thiago Galhardo, Diego Souza e Thiago Novos, todos por um valor zero, o clube colorado espera também conseguir a contratação do jogador de 31 anos nos mesmos moldes. O técnico gremista, Renato Gaúcho, gostou da ideia e Rodriguinho pode pintar no gigante da Beira-Rio nos próximos dias.

Leia também: Mais um jogador que deixa o Cruzeiro; destino é o futebol paulista

Rodriguinho viveu seu auge com a camisa do Corinthians e também teve uma boa passagem pelo América MG. Em 175 jogos com a camisa do Timão, o meia marcou 35 gols e conquistou quatro títulos. Já com a camisa do clube de Minas, foram 28 gols em 104 jogos, deixando, até hoje, saudades em ambos dos clubes.

Foto: Cruzeiro.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!