Rodriguinho aguarda rescindir com o Cruzeiro para assinar com novo clube

Camisa 10 da raposa apenas aguarda o ''ok'' do clube mineiro para assinar contrato com grande clube do nordeste

O meia Rodriguinho não deve mesmo permanecer no Cruzeiro neste ano. O alto salário do atleta somado por lesões fazem o Cruzeiro ter que desistir do meia de 31 anos, que já negocia com alguns clubes do futebol brasileiro.

Confira também: Soteldo bate o pé e revela a onde deseja atuar em 2020

Rodriguinho chegou ao Cruzeiro no ano de 2019 para ser o grande nome do time junto aos demais. O começo foi acima do esperado, marcando gols e decidindo jogos na Libertadores, mas, logo após o sucesso precoce, Rodriguinho acabou se lesionando e ficando fora por um bom tempo. Todavia, o Cruzeiro o manteve no elenco, porém, com a crise financeira que se estabelece por lá, foi obrigado a abrir mão do jogador.

Rodriguinho aguarda rescindir com o Cruzeiro para assinar com novo clube
Rodriguinho em ação pelo Cruzeiro na Libertadores de 2019. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

Rodriguinho no Bahia? Negociação vem se esquentando

Segundo o “Bahia Noticias“, Rodriguinho, de 31 anos, aguarda apenas o aval do Cruzeiro para iniciar as negociações com o Bahia, a pedido do técnico Roger Machado. Rodriguinho, todavia, ainda tem vínculo com a raposa e, por isso, ainda não pode aceitar com o gigante de Salvador. O Bahia, por sua vez, aguarda o desfecho da negociação entre clube e jogador para começar a se movimentar na tentativa de contratar o meia cruzeirense.

Leia também: Gigante europeu está disposto a fazer loucura por Virgl Van Dijk

Com a camisa do Cruzeiro, o jogador disputou apenas 22 jogos, marcando oito gols. Em 2020, o jogado chegou a herdar a camisa 10 de Thiago Neves, mas os problemas fora de campo acabaram afastado novamente o jogador dos gramados.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!