Reforço de peso pode chegar em breve no Fluminense

Autor do gol decisivo no ultimo Fla- Flu, deixa escapar possível chegada de reforço;idolo tricolor pode vestir a camisa em breve.

De olho no mercado e num possível reforço, o Fluminense mantem sua invencibilidade e 100% no Campeonato Carioca após vencer o clássico contra o Flamengo pelo placar de 1 a 0. O time das laranjeiras encaminharam a classificação para a fase decisiva da Taça Guanabara. O meia Nenê comemorou o gol decisivo no clássico e concedeu entrevista nesta quinta-feira (30).

Fred será o provável reforço do Flu

O meia “deixou escapar” que o atacante Fred, ídolo da torcida Tricolor poderá  ser o próximo reforço do Fluminense. Perguntado sobre o amigo e a possibilidade, Nenê relatou uma conversa com o jogador ex-Cruzeiro e relatou que o atleta está procurando residência no Rio de Janeiro. “Quem sabe? Mas fiquei sabendo que está de mudança para o Rio. Não sei se já está aqui”, afirmou.

Reforço de peso pintando no Fluminense
foto: AFP

Leia também: Estrelas brasileiras que atuam na China podem voltar ao Brasil

Na entrevista concedida ao canal Fox Sports , também sobrou espaço para que Nenê elogiasse o trabalho do comandante até o momento, Odair Hellmann.“Acho que é bacana começar o trabalho do início, ter a confiança da diretoria, um planejamento. Começou com treinador, os jogadores. A gente está tendo uma mescla muito boa do pessoal mais novo com a gente, mais experiente. Acho que isso ajuda no dia a dia do trabalho”, relatou

Decidiu o clássico

O meia ainda explicou o lance que envolveu o gol que deu a vitória para o Fluminense no primeiro Fla-Flu do ano de 2020. “Foi de improviso, na verdade. No primeiro lance, eu meio que furei a bola. Não tinha mais possibilidade, ficou certinha e eu pensei: se não for agora, não vou surpreender. Tentei a sorte, graças a Deus a bola foi na rede, a gente pôde conquistar um resultado importante”, concluiu, sobre o belo gol de calcanhar.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!