Red Bull Bragantino contrata jogador do Atlético-MG

Equipe anunciou nessa segunda-feira de forma oficial a contratação de mais um jogador

O Red Bull Bragantino anunciou mais um bom reforço para a temporada 2020. O Atlético-Mg vai manter um percentual do passe do atleta, pensando numa transferência futura. O clube conseguiu o acesso para série A do campeonato Brasileiro, e desde então vem concretizando excelentes contratações de atletas promissores de idade baixa. Modelo adotado por toda a franquia Red Bull, espalhada pelo mundo inteiro.

 O anúncio do goleiro 

Cleiton estava no Atlético-MG e virou alvo do Braga desde o final do passado. Assim como o atacante Alerrando,jogador novo promissor, 19 anos, foi contratado no final de novembro por R$ 14 milhões.O  goleiro trocou o Galo pela equipe da Red Bull. O arqueiro chega pra ser o titular da equipe, com várias passagens pela seleção olímpica.

Red Bull Bragantino contrata segundo jogador do Atlético-Mg

Red-Bull-Bragantino-contrata-jogador-do-Atlético-Mg.jpg
Foto: Bruno Cantini

Leia também: Gustavo Cuellar é descartado na Arábia e pode voltar ao futebol brasileiro

Existe uma cláusula de confidencialidade em que os valores e formato da transação não serão divulgados, o que se sabe é, Cleiton é o novo reforço do Braga, e o Galo manterá uma porcentagem do atleta. Cleiton tem 23 anos , 43 jogos disputados, estava no elenco que acabou de garantir vaga para as olimpíadas no meio do ano em Tóquio, pela seleção Brasileira.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!