Real Madrid prepara uma ‘verdadeira loucura’ para contratar astro do United; Confira

Jogador é alvo antigo de Zidane, que deseja contar com meio-campista na próxima temporada

Real Madrid não desistiu de atender um dos principais desejos do técnico Zidane. O francês deseja a contratação do compatriota Paul Pogba, campeão da Copa do Mundo em 2018 e que não vivia bom momento no Manchester United antes paralisação do futebol. O clube merengue, inclusive, teria oferecido uma lista de jogadores a serem analisados pelos ingleses para liberar o astro aos Blancos.

A grande esperança do Real Madrid em fechar com Pogba surge pouco depois de a Juventus abrir mão de contratar o francês. A equipe italiana saiu de cena por conta de questões financeiras enfrentadas no cenário atual diante da crise que se instalou por todo o mundo, e animou os madrilenhos a se aventurarem novamente para contratar Paul. Para fechar de uma vez por todas com o meio-campista de 27 anos, os espanhóis estariam dispostos a disponibilizarem quatro jogadores. A informação é do jornal “The Sun”.

Real Madrid disposto a liberar até quatro jogadores para contar com Pogba

Um dos principais envolvidos em torno das negociações seria James Rodriguez, de 28 anos, que segue com futuro incerto no Real. Seu atual contrato vai até junho de 2021, o meia também é alvo do rival Atlético de Madrid. Lucas Vásques, com a mesma idade, também aparece na relação de disponíveis ao United.

Real Madrid prepara uma 'verdadeira loucura' para contratar astro do United; Confira
Foto: Reuters

Além dos dois jogadores renomados, outras duas promessas poderiam ser envolvidas nas tratativas. Martin Odegaard e Brahim Diaz. O meia norueguês de apenas 21 anos foi contratado como grande joia em 2015, vinha acumulando boas atuações no time da Real Sociedad. Já o atacante espanhol, de 20 anos, soma apenas dois gols em 18 jogos desde que saiu do Manchester City para Madrid.

O Real Madrid procura convencer o United a abrir mão do valor astronômico pedido inicialmente. Os Reds, até então não sinalizaram nenhuma intenção de começarem as tratativas por valor menor do que 100 milhões de euros (580,5 milhões na atual cotação). Na temporada, Pogba esteve somente oito vezes em campo, e não balançou as redes.

Saiba mais: Jornal inglês aponta volante ideal para substituir Fernandinho no City; Jovem brasileiro está em alta no mercado

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!