Real Madrid mira meio-campista de R$ 283 milhões do futebol italiano

Zinedine Zidane já deu aval para contratação do meia, destaque de equipe italiana

O Real Madrid assim como outros grandes já vem pensando em reformulação para a próxima temporada europeia. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube merengue está interessado em contratar o meio-campista Marcelo Brozovic, 27 anos de idade, atualmente titular da Inter de Milão.

Mais um croata na mira do Real Madrid

A contratação do meia que, atualmente é parceiro de Luka Modric na seleção de seu país, é um desejo de Zinedine Zidane, que busca mais um meio-campista para atuar ao lado de Casemiro, ou até mesmo ser um substituto imediato, nos momentos em que o craque brasileiro não puder atuar. Vale ressaltar que no meio-campo do time de Madrid, tem o Valverde, volante uruguaio que despontou no time e atuou em alguns jogos como titular da equipe.

Destaque da Inter de Milão

Marcelo Brozovic chegou à Inter de Milão em 2015, seu contrato com o clube Italiano vai até junho de 2022. O clube italiano mantém o desejo de renovar o seu vínculo, no entanto, isso é o que diz a publicação, o interesse do Real Madrid pode fazer o atleta pensar em deixar o clube italiano na próxima janela de transferências.

Leia também: Hulk entra na mira de grande clube do futebol brasileiro; valores assustam

283 milhões de euros, valor do meia croata

Na atual temporada, Brozovic soma 28 jogos disputados e três gols marcados. De acordo com o site especializado em notícias esportivas Transfermarkt.com, seu atual valor de mercado está estimado em 60 milhões de euros, cerca de R$ 283 milhões.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!