Real Madrid mira mais uma joia do futebol brasileiro

O Real continua contratando jovens do Brasil , até encontrar um "novo Neymar"


Nos últimos anos, o Real Madrid passou a investir muito mais em jovens talentos do futebol brasileiro. Com essa filosofia, o clube contratou Vinicius Júnior, Rodrygo e Reinier Jesus. O time madrileno não deseja perder a oportunidade de encontrar um possível “novo Neymar” e não tem medido esforços para abrir os cofres, e adquirir todos jogadores com esse perfil. Desta vez, o gigante espanhol está de olho numa joia da base corintiana.

Jovem corintiano é monitorando pelo gigante Real Madrid

De acordo com o jornal “Defensa Central”, o Real está monitorando o jovem Cauê, de apenas 17 anos. O jogador atua no sub-20 do clube paulista e vem se destacando nas categorias de base já há algum tempo. O atacante é uma das joias formadas no Parque São Jorge e todos internamente o colocam com um futuro brilhante para a sequência de sua carreira. Por isso mesmo, o Real monitora o cada passo do garoto desde cedo e prepara um projeto para tê-lo em breve.

Filosofia adotada para contratar jovens revelações

Real Madrid mira mais uma joia do futebol brasileiro;
Reprodução: Internet

O Real procura fazer do mesmo modelo de negociação feito com os outros jovens: já deixar pré acertado um valor com o clube formador, Corinthians, e desta forma contratar de vez assim que o jovem completar 18 anos. Cauê tem contrato válido com o Timão até março de 2022, os valores são mantidos em sigilo. Os cartolas corintianos entendem como normal tamanhas cobiças pela jovem promessa, tendo em vista que o futuro desses jogadores realmente é a Europa. No entanto, promete dificultar uma saída precoce de seu jogador.

Leia também: Cruzeiro avança em negociação por atacante de R$ 2 milhões

O Timão mantém conversas com os representantes e familiares do jogador, já com planos de utilizá-lo no profissional muito em breve. Os dirigentes corintianos tem convicção que o jogador será ainda mais valorizado no mercado, assim que realizar algumas partidas na equipe principal comandada por Thiago Nunes. Se o desempenho do atleta for positivo, o Real Madrid certamente fará grande oferta para levar mais uma joia do futebol brasileiro. 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!