Real Madrid define futuro de Odegaard; decisão deixou a torcida irritada

Jogador está emprestado a Real Sociedad e faz boa temporada

O futuro de Martin Odegaard não deve ser o Real Madrid na próxima temporada. Pelo menos por mais uma. O meia, que é considerado o sucessor do croata Modric, deve ter o vínculo de empréstimo renovado com a Real Sociedad por mais uma temporada, deixando a torcida do Real Madrid um pouco descontente.

Saiba mais: Goleiro de 17 anos sofre 10 gols em jogo, mas é eleito o melhor em campo; entenda
Saiba mais: Flamengo define novo patrocinador; valores fazem a parceira a segunda maior do Brasil

Real Madrid define futuro de Odegaard; decisão deixou a torcida irritada

A torcida Merengue esperava o Real Madrid tentar, de alguma forma, utilizar o futebol do meia na próxima temporada, já que faz ótima temporada com a camisa da Real Sociedad e também o clube vem apostando bastante em jovens jogadores, como Vinicius Jr, Rodrygo, Valverde e Militão, além de outros.

Odegaard nunca foi aproveitado pelo Real Madrid

Aos 21 anos de idade, o meia-campista sequer soma três jogos completos com a camisa do time Merengue. Ao todo, foram dois jogos, entrando na metade e começando um como titular. Entretanto, os jogos disputados foram apenas em amistosos de pré-temporada.

Martin foi contratado pelo Real Madrid quando ainda tinha 15 anos de idade e logo já treinou com o profissional do clube, chamando a atenção do mundo todo na época. O jovem jogador foi revelado pelo modesto Strømsgodset, da Noruega, em 2015, e ainda é considerado uma grande promessa pela diretoria do clube merengue.

Na temporada, com a camisa da Real Sociedad soma, em 30 partidas, sete gols e oito assistências realizadas.

As informações são do jornal ‘AS‘.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!