Quique Setien falou o que pensa sobre retorno de Neymar, especulado novamente no Barcelona. O retorno seria uma boa? Confira o que pensa o comandante do clube

Atual treinador falou sobre o possível retorno de Neymar para o Barça

Com a temporada europeia chegando ao fim, os times começam a se movimentar para algumas saídas e chegadas de reforços. No Barcelona, um grande nome sempre ganha os noticiários como possível reforço, Neymar Jr. O atacante declarou seu desejo de retornar por diversas vezes ao time catalão. A novela entre clube e jogador ganhou mais um episódio, após o técnico do clube, Quique Setien declarar que ficaria encantado em treinar o astro do PSG.

Acompanhe também: Manchester City corre o risco de perder mais um grande jogador na próxima temporada

 “É claro que eu adoraria um dia poder treinar Neymar, seria mais, mas como qualquer outro jogador de futebol, estamos falando de um nível que … felizmente já consegui realizar um dos sonhos de treinar o melhor jogador do mundo, que é Leo (Messi), e o que vem veremos, mas certamente ficaria encantado, é claro”, contou a Bein Sports International.

Recentemente, o craque da Seleção Brasileira recusou uma oferta de R$ 600 milhões para renovar seu contrato com os franceses, além de manter seus atuais vencimentos, que, entre salários e acordos comerciais, chegam a incríveis 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) por ano, segundo revelou recentemente o jornal Mundo Deportivo. Sobretudo, os rumores de uma possível volta cresceram ainda mais.

Barcelona e Neymar, o casamento pode ter um desfecho positivo

Quique Setien falou o que pensa sobre retorno de Neymar, especulado novamente no Barcelona, o retorno seria uma boa? Confira o que pensa o comandante do clube
Foto: Divulgação internet

Na última janela de transferências, Neymar já tinha tudo acertado com os espanhóis do Barça, porem o clube frances recusou liberar o jogador que, ficou muito frustrado e, a torcida criou uma mágoa enorme pelo camisa 10.

Em sua passagem pelo Barcelona, formou um dos maiores trios de ataque do futebol mundial, o MSN, formado por Messi, Suárez e Neymar. Juntos marcaram 364 gols e 173 assistências em 110 partidas, das quais venceram incríveis 84. No total, conquistaram nove títulos, entre eles, uma Liga dos Campeões, um Mundial e duas La Ligas.

Leia também: Atlético Mineiro se aproxima de anuncio oficial de meio-campista; Mattos trabalha em silêncio e mais nomes deverão surgir no Galo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!