PSG sofre a perda de mais um grande jogador para o jogo contra o Borussia

Além disso, o clube de Paris irá precisar correr contra o tempo para reverter o placar do jogo da ida

O PSG sofre com mais uma grande perda para o jogo de volta contra o Borussia Dortmund na UEFA Champions League. Além de ter que reverter um placar de 2×1, o clube de Paris agora enfrenta dificuldades com os jogadores que estão lesionados e suspensos.

Confira também: Liverpool quebra mais um recorde na Premier League; confira 

Verrati e Meunier, estão suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Ander Herrera, que já estava lesionado e ficará de seis a oito semanas de fora, agora ganha a companhia do zagueiro Thiago Silva, que deve ficar fora dos gramados por até três semanas.

PSG sofre a perda de mais um grande jogador para o jogo contra o Borussia

Thiago Silva desfalca o PSG por até três semanas

No último jogo do PSG, o zagueiro brasileiro sentiu um problema na coxa direita e foi substituído aos 16 minutos do primeiro tempo e, após os exames, foi constatado uma lesão na região. Com isso, Thomas Tuchel, técnico do PSG, ganha um enorme problema para o jogo de volta diante do Borussia Dortmund.

Após perder o primeiro jogo por 2×1, o PSG precisa vencer o BVB por um gol de diferença (desde que seja 1×0) para avançar de fase na UEFA Champions League. Caso leve um gol, precisará de dois gols de diferença para avançar de fase.

As informações são do portal ‘Globo Esporte‘.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!