PSG próximo de acerto com zagueiro de R$ 393 milhões

O zagueiro do Napoli já teria comprado um apartamento na capital francesa, e estaria de malas prontas com destino ao PSG

De olho na próxima temporada, o PSG tem um jogador favorito para reforçar o seu time, o senegalês Kalidou Koulibaly. O excelente zagueiro do Napoli seria o escolhido para preencher a possível ausência de Thiago Silva, que pode deixar o time da capital francesa. O jogador inclusive já teria comprado um apartamento em Paris, assim confirma o ‘Le Parisien’.

Substituto de Thiago Silva no PSG

Existe o interesse pelo senegalês há algum tempo, Leonardo, diretor esportivo do clube, sempre destacou Koulibaly como o substituto ideal de Thiago Silva, que expira seu contrato em junho e, com 35 anos, certamente não deverá renovar. O zagueiro do Napoli já teria informado ao seu clube o desejo de partir para o PSG.

PSG busca novo xerifão

Um dos zagueiros mais caro do futebol mundial

A transação não será nada simples. No entanto, seu atual rendimento na atual temporada, que não são dos melhores, e o desejo de deixar o Napoli o mais breve possível podem contribuir em reduzir a operação para cerca de 80 milhões de euros (R$ 393 milhões) na cotação atual.

O zagueiro faz uma temporada abaixo do seu nível

Nessa temporada, Koulibaly participou de 21 partidas, não marcou nenhuma vez e não contribuiu com assistências. Ele soma cinco cartões amarelos e um vermelho.

Leia também: Liverpool pode perder o provável título da Premier League; entenda

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!