PSG prepara barca de saídas com cinco nomes; Thiago Silva é um deles

Clube francês busca reformular seu elenco para a próxima temporada

A próxima temporada para o PSG pretende ser de reformulações. Alguns nomes como de Cavani e Thiago Silva irão deixar o clube após Leonardo, diretor do clube, confirmar publicamente as saídas dos atletas.

Clube e jogadores não chegaram a um acordo sobre renovação e, depois de anos, deixarão o PSG. “Foi uma decisão difícil. Thiago Silva e Cavani tiveram uma jornada maravilhosa, mas estamos chegando ao fim”, disse Leonardo, diretor do clube.

Saiba mais: Marcinho fica longe de renovação com Bota e pode ir para clube paulista
Saiba mais: Craque do Liverpool e um dos melhores do mundo, Van Dijk quase perdeu a vida aos 21 anos

PSG prepara barca de saídas com cinco nomes; Thiago Silva é um deles

Cavani veste as cores do PSG desde a temporada 2013 ao ser contratado junto ao Napoli, da Itália. Desde então, foram mais de 300 jogos, 19 títulos ganhos e incríveis 200 gols – o que faz dele o maior artilheiro da história do clube.

Já Thiago deixa o Paris com um pouco mais jogos e o posto de ídolo máximo do clube; jogador vestiu as cores do PSG por oito anos e soma um total de 310 jogos.

Thomas Meunier, Layvin Kurzawa e Maxim Choupo-Moting e completam a lista do PSG

Além de Thiago Silva e Cavani, o francês Kurzawa irá deixar o clube francês e, segundo o jornal ‘L’equipe‘, o provável destino será o Barcelona ou até mesmo a Premier League – clubes não revelados.

Já Thomas Meunier e Choupo-Moting não terão os contratos renovados e também deixarão o clube nos próximos meses. O lateral-direito belga tem nome falado no futebol espanhol e também italiano, mas sem nenhum destino certo.

Choupo-Moting, de 31 anos, que foi contratado apenas para compor elenco, deixa o clube após oito gols marcados em 48 jogos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!