PSG pode ter novo técnico para a próxima temporada

Apesar de estar vivendo bom momento, tanto na Champions League e na Ligue 1, Thomas Tuchel pode deixar o clube de Paris ao fim da temporada

O PSG pode ter um novo comandante na próxima temporada. O atual técnico do clube, Thomas Tuchel, segundo a imprensa francesa, não está conseguindo controlar o vestiário e isso seria o fato de provocar a saída do treinador alemão, mesmo o Paris apresentando um bom futebol na temporada.

E com isso, surgem novos nomes que podem assumir o comando técnico do clube para a próxima temporada, caso aconteça de Tuchel perder o vestiário por completo.

PSG pode ter novo técnico para a próxima temporada Massimiliano Allegri é o favorito para assumir o comando do PSG

Segundo o portal ‘Fichajes‘, da França, Allegri, que teve ótimas passagens por Milan e Juventus, é o favorito da diretoria do PSG para assumir o clube na próxima temporada.

Leia também: Vinícius, do Benfica, é disputado por Liverpool, Manchester United e Chelsea. 

O presidente do clube, Al-Khelaifi, acredita que o italiano possuí ‘culhão’ necessário para controlar um ambiente com diversos craques. Todavia, a operação não é fácil. Allegri está de férias e não se sabe se o mesmo quer trabalhar em um futuro próximo. Outros nomes também estão sendo ventilados no PSG. Ralf Rangnick, que trabalha na empresa de esportes da Red Bull, e Marcelino García Toral, que fez um belo trabalho no Valencia na temporada passada. Além, claro, de Pep Guardiola, que é um sonho antigo de Al-Khelaifi.

Allegri seria mais uma das apostas do presidente do clube para tentar, enfim, ganhar a tão sonhada UEFA Champions League.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!