PSG já tem substituto para Thiago Silva

Thiago Silva tem alguns meses de contrato com o PSG, renovação ainda não foi sinalizada e saída parece certa

A relação entre o Jogador Thiago Silva e PSG pode está próximo de um fim. O zagueiro da seleção brasileira tem apenas mais alguns meses de contrato com o time francês e sua vontade como já disse anteriormente é de permanecer.

Thiago Silva deseja permanecer

No entanto, apesar de algumas declarações em público, o zagueiro brasileiro ainda não recebeu propostas de renovação do seu atual clube, o que certamente o preocupa.

PSG já tem substituto para Thiago Silva
Reprodução: Internet

Segundo informações do jornal L’Équipe, Thiago afirma que recusaria qualquer tipo de proposta para continuar na equipe parisiense. Mesmo estando com 35 anos, o jogador descarta qualquer possibilidade de aposentadoria no momento.

“No momento, a prioridade é o PSG. Vamos esperar. Se não nos chegar nenhuma oferta deles, é evidente que começaremos a escutar as propostas de outras equipes”.

 Afirmou Paulo Tonietto, empresário de Thiago Silva.

Leia também: Ex dirigente do Barcelona fala sobre possível retorno de Neymar

A bola da vez do PSG

De acordo com as informações circuladas no clube francês, o brasileiro pode começar a se preocupar, pois o time estaria de olho na contratação do senegalês Kalidou Koulibaly, que atualmente joga pelo Napoli, da Itália. Se o desejo for concretizado, o zagueiro chegaria para substituir o dono da camisa 2 do PSG.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!