Flamengo não descarta volta de atacante e goleiro;diz Presidente

Rodolfo Landim foi ao Ninho do Urubu explicar o planejamento do Flamengo 2020;jovens emprestados podem retornar

Mais um dia de novidade no Flamengo, na tarde deste sábado (01), o atacante Gabriel Barbosa foi apresentado oficialmente no CT Ninho do Urubu. O jogador assinou contrato por cinco temporadas após longo período de negociações, garantindo permanência no Rubro-Negro. A presença do presidente Rodolfo Landim no local, foi algo que chamou a tenção da imprensa, fato que normalmente não acontece.

Flamengo vem forte mais uma vez

Rodolfo explicou o planejamento do Mengão para atual temporada. O dirigente frisou que o objetivo do clube é continuar ganhando todos os títulos que disputarem.

Disse o cartola: “Sem arrogância alguma, se por um lado a gente conquistou muito, acho que nosso foco é conquistar tudo. Já conquistamos algumas coisas, mas o nosso objetivo é de se preparar para competir e tentar ganhar tudo. Temos uma série de competições, inclusive novas. Temos Recopa e Supercopa. É bom saber que esta turma está preparada, porque será uma sequência muito difícil. Neste início do ano teremos uma concentração de jogos decisivos para o clube. ouço dizerem na imprensa se há respeito ao planejamento orçamentário no clube. Posso garantir a vocês que sim. Tudo isso foi muito bem planejado. Todos os passos que damos são muito firmes”, 

Presidente do Flamengo não descarta volta de atacante e goleiro
Foto: Flamengo/Divulgação

 Jovens da base podem retornar

O retorno do goleiro Yago Darub (RB Brasil) e do atacante Vitor Gabriel ( Braga- POR), foi algo que o Presidente não descartou. Os jogadores estão emprestados e, de acordo com o mandatário os mesmos precisam de rodagem para que posteriormente voltem ao clube com mais experiência.

Leia também: Atacante argentino é especulado no Internacional

“Tivemos a saída do Yago, Matheus Sávio, Reinier, tivemos empréstimos, como o Vitor Gabriel e o Rodinei. Além da saída do Pablo Marí. Mas, em compensação, nós, na linha de buscar grupo qualificado, trouxemos vários jogadores com histórico de seleção. Na medida em que a gente vai qualificando nosso grupo, fica sempre um desafio maior para que os jogadores que formamos na base consigam participar do elenco. Tem o desafio de colocação dos jogadores para que possam se desenvolver em outros clubes e possivelmente voltar “

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!