Presidente do Atlético-MG revela que deverão chegar três a quatro reforços de peso até início do Brasileirão; Róger Guedes e Scarpa estão na lista

O Clube Atlético Mineiro, fundado em 25 de março de 1908, completou nesta quarta-feira (25) 112 anos de história. Reconhecido como um dos maiores clubes brasileiros, o Galo promete encarar o ano de 2020 de forma diferente da última temporada. Para evoluir com novo projeto, o clube resolveu investir de forma pesada, trouxe Jorge Sampaoli para comandar o elenco, tido como um forte elenco do futebol brasileiro.

Leia também: Atlético-MG pode contratar pacotão de reforços de rival ainda nesta temporada; confira

Atlético-MG projeta grande time para a temporada

Presidente do Atlético-MG revela que deverão chegar três a quatro reforços de peso até início do Brasileirão, Róger Guedes e Scarpa estão na lista
Foto: Divulgação Twitter

Além do treinador, o clube buscou um diretor esportivo de muito calibre e experiência, Alexandre Mattos, que já teve trabalhos de muito sucesso no rival Cruzeiro e no Palmeiras. O dirigente já está em busca constante de reforços a pedido de Samapoli.

Durante uma live de comemoração de aniversário do Alvinegro nesta quarta-feira, o presidente Sérgio Sette Câmara disse que estava planejando anunciar um novo reforço na festa da instituição mineira. Porém, devido a atual paralisação dos campeonatos, não foi possível concretizar. O comandante ainda revelou que está conversando frequentemente com Alexandre Mattos visando a busca de novos jogadores.

 “Estou aqui conversando (na live) e estou vendo entrar algumas mensagens do Alexandre (Mattos) a respeito de algumas possibilidades. Agora vou dar o “ok” pra ele, pra uma ou pra outra. Não dá pra antecipar, porque, como sempre fizemos a gente gosta de anunciar as coisas quando estão concretizadas, até pra não atrapalhar a negociação. Mas estão acontecendo. E a torcida do Atlético… Eu gostaria de dar pra ela um presente hoje, dizendo “contratamos fulano de tal”. Essa era a ideia. Mas, diante de tudo que aconteceu, estamos fazendo a coisa de outra forma”disse.

Presidente do Atlético-MG revela que deverão chegar três a quatro reforços de peso até início do Brasileirão, Róger Guedes e Scarpa estão na lista
Foto: Internet

No fim, o presidente foi perguntado sobre quantos possíveis reforços o time trabalha no momento para tentar trazer ao clube: “A torcida pode ter certeza que vamos trazer sim de três a quatro reforços pra este Brasileiro e vamos brigar pelo título”, finalizou.

Leia também: Empresário de Honda, deixa escapar em entrevista que pode pintar mais um reforço de peso no Botafogo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!