Pogba muito próximo de deixar o Manchester United; empresário mandou o recado

Mino Raiola, empresário de vários jogadores na Europa, comentou sobre a situação do craque Francês

Empresário do craque francês, Mino Raiola assistiu o primeiro jogo da Copa Itália entre AC Milan e Juventus terminado em 1 a 1, logo após o final da partida falou com os jornalistas sobre vários jogadores que representa e também sobre a partida, aproveitando a oportunidade disse sobre a situação de Pogba.

O nome de Pogba ganha proporção na Itália

Durante o mercado de inverno, haviam-se muitos comentários de que o jogador francês do Manchester United estaria de malas prontas em retorno à Juventus, assunto que foi mais uma vez colocado em questão diante do empresário.

Empresário do craque francês estuda uma possível saída após a Eurocopa 2020 

Pogba muito próximo de deixar o Manchester United, empresário mandou o recado
Foto: Reuters

Perguntado sobre uma eventual saída de Pogba com destino a Turim, Mino Raiola confirmou que a Juventus é um destino que não está fora de hipótese, mas este será um tema para discutir apenas depois do final da Eurocopa, apesar de deixar ainda um recado aos responsáveis dos Manchester United, onde Paul Pobga tem contrato até 2021, com mais um ano de preferência dos Red Devils.

“Pogba vê Itália como uma casa. Ele gostaria de voltar para a Juventus, mas veremos o que acontece depois do Euro. Pogba quer jogar ao melhor nível, mas não pode deixar o Manchester United se eles estiverem numa situação difícil …”

Afirmou o empresário.

O craque é disputado por gigantes europeus

Leia também: Inter de Milão quer destaque da Premier League caso perca Lautaro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!