Plano ambicioso do Milan coloca quatro jogadores do Real Madrid como prioridades

Clube italiano sonha com vaga na UEFA Champions League na próxima temporada

O velho e gigante Milan parece estar tentando voltar ao centro do melhor futebol mundial, e para isso irá investir pesado na próxima temporada afim de voltar a viver grandes auges, assim como era no passado recente do clube italiano.

A ideia da diretoria dos rossoneros é começar por um novo técnico, já que o atual, Stefano Pioli, não vem agradando os conselheiros do clube e uma nova mudança não está descartada. Nomes como de Pochettino, ex-Tottenham e Massimiliano Allegri, que já treinou a equipe, não estão descartados. Os diretores entendem que, para brigar por uma vaga na próxima UEFA Champions League, é preciso de um técnico mais experiente ou capacitado.

Militão, Luka Jovic, Lucas Vazquez e Martin Odegaard entram na mira do Milan para a próxima temporada

O plano ambicioso do Milan para a próxima temporada coloca quatro jogadores do Real Madrid em sua lista de desejos. Os conselheiros do clube entendem que esse pacote de reforços seria fundamental para vôos mais altos. No entanto, negociar com o Real Madrid não é uma tarefa fácil e a crise mundial que vive o futebol poderia afetar os planos do clube.

Saiba mais: De saída do Brescia, Balotelli é cotado em três clubes brasileiros
Saiba mais: ATUALIZADO! Os 10 melhores clubes do Brasil, segundo ranking da CBF

Plano ambicioso do Milan coloca quatro jogadores do Real Madrid...

O ‘Tuttosport‘, da Itália, afirma que o Milan deseja Militão, Luka Jovic e Vazquez em definitivo e para isso irá buscar novos investidores para ajudar no negócio com o Real Madrid. Já Martin Odegaard, por ser uma grande promessa (quase realidade) do clube merengue, fica inviável e a ideia é conseguir contratá-lo por empréstimo.

Uma nova reunião será marcada entre os clubes para definir tudo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!