Piqué provoca o Real Madrid e recebe resposta de Zidane

Zagueiro espanhol afirmou que o time Merengue é favorecido pela arbitragem

A ‘briga’ entre Real Madrid e Barcelona não é apenas dentro de campo nesta temporada. Os rivais fazem uma acirradíssima La Liga, onde o Barça lidera com 65 pontos ganhos, podendo ser ultrapassado pelo rival Real Madrid, que joga na rodada e soma 62 pontosa vitória do time Merengue faz com que fique na primeira posição pelo confronto direto.

Saiba mais: FIFA 21 já tem data e preço para vendas no Brasil; confira
Saiba mais: Atlético MG deseja centroavante para fechar lista de Sampaoli

Piqué, zagueiro do Barcelona, em entrevista, após o amargo empate do Barcelona diante do Sevilla, alfinetou o Real Madrid e pode até sofrer punições da federação espanhola de futebol. “Pelo que vi da gente e do Real Madrid nas últimas duas rodadas, acho muito difícil ver o Barcelona campeão do campeonato espanhol nessa temporada”, disse o zagueiro, que ainda, mesmo ironicamente, provocou o rival, alegando que a arbitragem interfere nos resultados do clube. 

Zidane, técnico do Real Madrid, responde Piqué: “Falem o que quiser”

Após a declaração do zagueiro, o técnico Merengue não deixou passar batido e provocação de Piqué: “Palavras de Piqué? Falem o que quiser, o que importa é o jogo de amanha. Tenho a minha opinião sobre esse assunto, mas não vou dizer nada parecido”, afirmou Zidane, em entrevista coletiva, visando o jogo contra a forte Real Sociedad. Caso o Real ganhe, será o novo líder da La Liga.

O jornal ‘Sport‘ publicou que ainda o zagueiro está sobre acusações da federação espanhola, podendo até perder jogos na restante temporada da La Liga do Barcelona.

O próximo compromisso do Barcelona é na próxima terça-feira (23), contra o Bilbao, no Camp Nou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!