Paul Pogba novamente ligado a clube italiano

Francês do Manchester United está com 27 anos

Desde que a Juventus anunciou Cristiano Ronaldo por quase 100 milhões de euros, em 2018, o clube vem mudando sua filosofia de contratações, optando por buscar grandes jogadores jovens ou com valor de mercado para futuras vendas. Foi assim com Matthijs de Ligt em 2019 e, um ano depois, o clube está perto de fechar com Arthur, do Barcelona.

No entanto, com a pandemia em que o mundo está vivendo, em um momento em que tudo foi afetado por uma crise financeira, com a Velha Senhora não foi diferente.  O clube já sabe que terá que mudar suas ideias para continuar com um time estrelado e não menos forte.

Saiba mais: Com Juventus e Real Madrid de olho, Haaland define seu futuro

Saiba mais: Robben anuncia volta ao futebol um ano após deixar o Bayern

Paul Pogba novamente ligado a gigante europeu

Pogba é um dos principais interesses e Juve não descarta vendas

O francês Paul Pogba, que teve grande passagem pela equipe de Turim entre os anos de 2012 e 2016,  é novamente um dos principais interesses do gigante italiano, que não descarta venda de atletas para conseguir arrecadar dinheiro para essa grande negociação. Os mais prováveis de sair são o argentino Gonzalo Higuaín e o bósnio Miralem Pjanic, que já está praticamente acertado com o Barcelona.

No entanto, outros nomes serão avaliados e não estão totalmente descartadas suas saídas, como nos casos do brasileiro Douglas Costa, do galês Aaron Ramsey, do francês Adrien Rabiot e do italiano Daniele Rugani.

Apesar de ter um bom rendimento quando está em campo pelo Manchester United, Pogba é muito criticado por lá, principalmente pelo grande número de lesões e uma possível falta de vontade de vestir a camisa dos Diabos Vermelhos. Pelo gigante inglês, em quatro anos, são 143 jogos, um número considerado baixo para um jogador da qualidade de Paul Pogba.

As informações são do B/R Football.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!