Partiu, Brasil? Quaresma é oferecido a três clubes brasileiros; confira

Jogador está sem clube e já teve nome falado no Santos e Flamengo

Aos 36 anos de idade e sem clube desde que deixou o Kasımpaşa, da Turquia, em 2019, Ricardo Quaresma, mais conhecido como Quaresma ou ‘rei da trivela‘ pode estar rumando ao futebol brasileiro neste ano.

Saiba mais: De saída do Brescia, Balotelli é cotado em três clubes brasileiros
Saiba mais: Com PSG e outros clubes de olho, Juventus define preço de Dybala

Partiu, Brasil? Quaresma é oferecido a três clubes brasileiros; confira

O nome do jogador já havia sido falado recentemente em terras brasileiras, onde foi cogitado em defender o Santos a pedido do técnico Jesualdo Ferreira. No entanto, as coisas acabaram não se avançando. Outro clube também que, segundo a mídia turca, cogitou a possibilidade foi o Flamengo. Mas o interesse do Flamengo não era real e Quaresma permaneceu sem clube.

Ricardo Quaresma é oferecido a Vasco, Botafogo e Grêmio

Segundo informa o portal ‘Uol‘, Ricardo Quaresma teria sido, por meio de seus empresários, oferecido a esses três clubes brasileiros na tentativa de prosseguir as conversas com pelo menos um. A ideia do português junto aos seus representes é de jogar no futebol brasileiro neste ano por ser uma ‘nova aventura’, já que, o jogador, nunca atuou por clubes da América.

Contudo, devido a alta do dólar, clubes como Vasco e Botafogo, de imediato, saíram das negociações. Já para o Grêmio, a alta idade do jogador (36 anos) pesa e por isso, no momento, não irá abrir negociações.

O atleta segue sem clube e procura novos pretendes no futebol mundial.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!