Palmeiras busca volantes semelhantes à Felipe Melo; Confira a lista

Verdão visa contratar pelo menos mais três reforços para fechar elenco

Em seu retorno ao Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo divulgou que colocaria Felipe Melo pra atuar como zagueiro. O treinador argumentou sobre sua decisão e disse que o experiente jogador é um craque jogando como primeiro volante, mas já não tinha a mesma disponibilidade física para correr atrás dos atacantes adversários, e por isso, gostaria de testar o jogador mais recuado. Isso vem acontecendo desde o início da temporada.

Palmeiras busca volantes semelhantes á Felipe Melo; Confira a lista
Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Palmeiras encontra dificuldades para encontrar reposição

 

Um empecilho é que Luxa não tem outro volante que faça a mesma função no time alvi verde atualmente; Felipe Melo é o único primeiro volante de ofício neste momento. O Globoesporte.com informou que o treinador palmeirense não descarta utilizar o jogador novamente na função de primeiro volante alguns jogos, e uma contratação neste setor está sendo analisada com cautela pela diretoria do Verdão. Vários nomes já foram acionados: Léo Sena (Goiás), Gregore (Bahia), Carlos Sanchéz (Santos). 

Volante semelhante á Felipe Melo

Luxa busca um atleta com características semelhantes às do veterano, no entanto, o atleta solicitado deve ser novo, com maior vigor  físico para ir ao ataque e voltar rapidamente para recompor o sistema defensivo. De acordo com o site, Jean é visto como uma ótima moeda de troca e deve ser negociado nesse processo. Outro jogador que deverá ser incluído em negociações futura é o atacante Iván Angulo. A ideia seria emprestar o colombiano para ganhar mais rodagem e retornar ao elenco após um ano, obtendo maior aproveitamento dentro do Verdão.

Rony certamente ficará no Furacão

Informado pelo GE, o site divulga que o clube paulista também deseja contratar um ponta de velocidade e provavelmente um lateral-direito. O atacante Rony era a prioridade de negociação palmeirense para essa posição de lado de campo, a negociação ficou muito próxima de um desfecho feliz. No entanto, a diretoria do clube paranaense mais uma vez fez jogo duro e o atacante deve mesmo permanecer no Furacão, e ao que tudo indica, sua renovação de contrato deverá ser anunciada nas próximas horas desta sexta-feira (07).

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!