Pai de Haaland respondeu as provocações dos jogadores do PSG; confira

Em tom irônico, pai do atacante do Borussia Dortmund publicou em sua rede social em respostas às trolagens dos jogadores do PSG

O Borussia Dortmund chegou em Paris com uma singela vantagem para o confronto de volta da Champions League diante do PSG, porém saiu derrotado. Com resultado negativo de 2-0, além da eliminação, os alemães tiveram que lidar com as trolagens feitas com um de seus destaques na temporada.

 

Leia também: PSG mira craque do Man City para fazer dupla com Neymar e Mbappé

Haaland comemorou um de seus gols meditando, contra o PSG

Pai de Haaland respondeu as provocações dos jogadores do PSG; confira
(Reprodução/Instagram/@erling.haaland)

Haaland, que comemorou um de seus gols na primeira partida de ida, com uma meditação, viu logo na volta, seus rivais retornarem o gesto após a classificação. Neymar ao marcar o primeiro gol, fez a mesma comemoração, e depois, todo o PSG, ao final da partida.

 

A resposta dos jogadores do PSG, veio na mesma moeda

Antes de tudo isso, seu pai utilizou de uma certa ironia nas redes sociais. Uma conta no Twitter publicou e criticou o vídeo do elenco do PSG, e Alfie Haaland retweetou a mensagem e adicionou sua mensagem irônica ao Mbappé, Neymar e outros jogadores do clube francês.

“Adeus, magnífica Paris. Pena para o resultado, mas mereceu nesta partida. Tudo de bom para o PSG, que mostrou classe dentro e fora do campo”.

Pai do craque do Borussia, divulgou resposta

Leia também: Na mira de clubes ingleses, Ter Stegen fica perto de definir seu futuro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!