O mercado da bola do futebol brasileiro em 2020

Flamengo se movimentando, Palmeiras e São Paulo correndo por fora e Santos esperando brechas

O futebol brasileiro está em pausa, mas os rumores de contratações nunca param. É o Corinthians tentando a grande revelação do brasileirão passado, Flamengo contratando se movendo para renovar contratos, São Paulo e Palmeiras correndo por fora e o Santos de olho nas brechas.
O time do momento no futebol brasileiro em 2020 é grande sensação RB Bragantino, que nadou de braçadas na Serie B em 2019 e vem forte pra fazer uma competente Serie A em 2020.

Até o momento, foram quatro contratações: o atacante Alerrandro, ex Atlético MG, o zagueiro Leo Realpe, o lateral-esquerdo Luan Cândito, ex RB Leipzig, e o volante Mateus Jesus, que pertencia o Corinthians.

O clube também vem se movendo pra fechar com Arthur do Palmeiras, que estava emprestado ao Bahia em 2018, Tiepo, da Chape e outros nomes não divulgados.
O campeão brasileiro e da Libertadores, Flamengo, também vem se dando muito bem no mercado de transferências. O clube rubro-negro, recentemente, anunciou ás contratações de Pedro Rocha, ex Cruzeiro e Gustavo Henrique, ex Santos. Ambos chegam ao clube do Rio de graça, devido o encerramento de seus contratos com as equipes mineira e paulista.

O clube também trabalha na renovação de alguns nomes. Everton Ribeiro, já renovado, e Bruno Henrique, quase renovado, eram as pautas para 2020. Agora, o clube está trabalhando para o ter o atacante Gabriel Barbosa em definitivo. O jogador pertence a Inter de Milão e está em negociações com o Chelsea e West Ham, ambos clubes da Ingaterra, além, claro, do Flamengo, que foi o único com proposta oficial pelo jogador.

Os possíveis substitutos de Gabriel serie Pedro, ex Flu e atualmente na Fiorentina da Itália, ou Diego Costa, atualmente encostado no Atlético Madrid devido à uma lesão.

Outro clube que está muito bem no mercado, é o Corinthians, do técnico Tiago Nunes. O clube já anunciou ás vindas de Luan, ex Grêmio e Carrillo, ex Junior da Colômbia – essas, claro, ás principais feita pela equipe de São Jorge.

A bola da vez no futebol brasileiro é o Michael, do Goias, e o Corinthians é o mais próximo de tê-lo neste ano. O clube paulista até já fez uma proposta oficial na revelação do último brasileirão, e espera um desfecho final para contar com o atleta.

A dupla Palmeiras e São Paulo vem se movimentando pouco na temporada. O Palmeiras, até o momento, nenhuma contratação de peso. Já o São Paulo, de Diniz, de mais relevante, acertou em definitivo a permanência do goleiro Tiago Volpi, que acabou com os problemas são-paulinos no gol desde à saída do ídolo Rogério Ceni.

Fontes: Fox Sports, Globo Esporte e Esporte Interativo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!