O mais disputado da Europa! Saiba quais são as cinco equipes interessadas no defensor do Barcelona

Em final de contrato com a equipe espanhola, o lateral-direito possui um imenso mercado no continente e, deverá sair na próxima janela de transferências

Tudo indica que Nelson Semedo sairá do Barcelona nessa próxima janela de transferências.  Aparentemente o clube espanhol não pensa na renovação de seu contrato e já preparam para uma eventual saída.

Leia também: Fora dos planos do Real Madrid, saiba qual o principal obstáculo encontrado para a saída de medalhão do clube merengue

Em meio uma crise financeira por todo o mundo, difícil será recusar uma série de propostas que deverão pintar pelo defensor. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, cinco gigantes do futebol europeu estariam interessados pelo futebol do jovem português.

Manchester City, Juventus, Bayern de Munique, PSG e Inter de Milão seriam os pretendentes do lateral-direito para a próxima temporada, de acordo com o influente jornal espanhol.

Inter e Juventus saem na frente por lateral do Barcelona

O diário catalão ainda afirma que, de momento, o Barcelona teria dois times mais próximos das tratativas: estaria negociando com a Inter de Milão e a Juventus. Os dois clubes italianos teriam consultado com relação a situação do jogador.

O mais disputado da Europa! Saiba quais são as cinco equipes interessadas no defensor do Barcelona
Foto: EFE

Bayern, City e PSG também teriam o nome do lateral numa relação de atletas para próxima temporada, porém até o momento, nada oficial foi enviado ao Barça. 

Os espanhóis sabem que Semedo tem muito mercado, sobretudo, pode utilizá-lo como uma excelente moeda de troca para assim chegar a contratar Lautaro, ou Pjanic, os dois fazem parte dos desejados do Barcelona.

Leia também: Fenerbahce seduz defensor do Flamengo e jogador pode deixar o clube carioca

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!