No radar de vários clubes, Marcelo define seu futuro para a próxima temporada

O futuro de Marcelo no Real Madrid segue nas mãos da diretoria Merengue. O lateral-esquerdo, nas últimas temporadas, não vem sendo aquele velho e bom Marcelo que caiu nas graças da torcida do Real Madrid, e por isso, uma iminente saída do clube começou a ser discutida na Espanha.

Marcelo ganhou força na Juventus assim que Cristiano Ronaldo desembarcou em Turim. Contudo, as negociações nunca tomaram um destino concreto e ele acabou ficando no Real Madrid. Nas últimas semanas, novamente o nome de Marcelo foi falado dentro da equipe Italiana, mas devido a paralisação do futebol, as coisas não andaram conforme o interesse da Juve.

Disputado por Juve e PSG, Marcelo quer ficar no Real Madrid

Aos 31 anos e campeão de tudo com a camisa do Real Madrid, Marcelo afirma o desejo de continuar vestindo a camisa do gigante espanhol na próxima temporada.

O Real Madrid, por sua vez, entende a vontade de Marcelo e irá respeitar a decisão do brasileiro em continuar no clube, já que o mesmo tem contrato até o ano de 2022. A diretoria Merengue entende que o jogador merece todo o reconhecimento pelos serviços prestados nesses todos anos que está no clube.

Veja também: Os 10 jogadores mais bem pagos do futebol mundial 
Veja também: Felipe Prior divulga mensagem de Neymar: “O prêmio era seu”

No radar de vários clubes, Marcelo define seu futuro para a próxima temporada

Recentemente, a lenda brasileira completou 500 jogos com a camisa do Real Madrid, onde marcou 37 gols e conquistou incríveis 30 títulos, com destaque ao tri-campeonato da UEFA Champions League.

As informações são do jornal ‘AS‘.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!