Neymar recusa redução salarial no PSG! Outra parte do elenco é a favor, estaria rachado o grupo parisiense?! Confira os detalhes

Jornal da França afirma que o astro brasileiro estaria pressionando a diretoria com sua negativada

Neymar voltou a ser manchetes nos jornais franceses durante está semana, de acordo com o diário Le Figaro, o brasileiro teria negado a redução de seu salário durante esse período crítico do futebol. Além do craque, outros jogadores como Thiago Silva, Bernat, Ander Herrera e Cavani também seguiram o mesmo caminho.

Saiba mais: ATUALIZADO! Os 10 melhores clubes do Brasil, segundo ranking da CBF

Ao contrário do astro brasileiro, o craque francês estaria disposto a reduzir seus vencimentos

Uma outra turma de jogadores como Maquinhos e Mbappé aceitaram a redução de seus vencimentos em até 70%. Segundo a publicação, essa divisão de opiniões em relação aos salários acabaram gerando um certo incomodo no elenco e um possível racha no vestiário da equipe francesa.

Neymar recusa redução salarial no PSG! Outra parte do elenco é a favor, estaria rachado o grupo parisiense?! Confira os detalhes
Getty Images

O presidente Nasser Al-Khelaifi tem tido algumas dificuldades para entrar em acordo com o elenco do PSG. Algumas posturas, principalmente do craque brasileiro estaria deixando o dono bastante incomodado.

Caso as partes não cheguem a um acordo com relação a diminuição salarial, é muito provável que Neymar, Herrera, Cavani, Thiago Silva e Bernat aceitem receber seus vencimentos de forma antecipada ou que exista um reembolso.

Neymar estaria mais uma vez forçando uma saída do clube francês  

As informações do Le Figaro também deixam claro que existe uma irritação de Al-Khelaifi com o atual camisa 10 do PSG. Internamente, cogita-se que o brasileiro estaria fazendo jogo duro para reduzir seus vencimentos, pois teria a intenção de pressionar o Paris para liberá-lo o quanto antes para o Barcelona, algo que no passado não deu muito certo, causando uma enorme irritação aos torcedores parisienses.

Leia também: Newcastle coloca bom jogador do Liverpool em sua lista de contratações

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!