Neymar está fora de ação em mais uma partida do PSG

Craque é poupado e não jogará pelo PSG contra o Dijon nesta quarta pela Copa da França

O retorno de Neymar à equipe do PSG que estava previsto para hoje (12) ainda não acontecerá. O clube encara o Dijon, pela Copa da França, mas o brasileiro não viajou junto com seus companheiros para a partida por não estar 100% recuperado de uma lesão nas costelas, partida válida pelas quartas de finais, como informa Isabela Pagliari, correspondente do Esporte Interativo em Paris.

Neymar ainda não está 100%

Neymar já voltou a treinar com o restante do elenco, no entanto, o camisa 10 não foi liberado para a partida e ficará em Paris aprimorando a sua condição física para o restante da temporada.

O retorno de Neymar deve acontecer no próximo sábado (15), quando o PSG enfrenta o Amiens, pelo Campeonato Francês. O objetivo é fazer com que o atacante volte a ter algum ritmo de jogo, para o confronto mais importante contra o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions, que está programado para a terça (18). Todos estão ansiosos pelo retorno do craque brasileiro, pois antes de se lesionar, Neymar vinha fazendo excelentes partidas tanto no individual quanto no coletivo.

Leia também: Yaya Touré pode disputar a Copa Libertadores 2020; Confira

A temporada do craque parisiense tem sido acima da média

O craque soma 18 partidas com a camisa do PSG nesta temporada, até aqui marcou 15 gols e também contribuído com 10 assistências para seus companheiros. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!