Nagatomo no futebol brasileiro? Entenda essa história

Japonês pode ser mais um gringo no futebol brasileiro

Nagatomo pode juntar-se a Honda e ser mais um gringo no futebol brasileiro. Atualmente no Galatasaray, o jogador de 33 anos recebeu convite para atuar em terras tupiniquins. Com contrato até 30 de junho, o meia-campista pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo e uma transferência ao futebol brasileiro não está descartada.

Confira também: Gabriel Jesus deve receber uma oferta de R$ 331 milhões para deixar o City

Nagatomo no futebol futebol? Entenda essa história

Nagatomo no Vasco da Gama? Guarín faz convite ao jogador

Fred Guarín se uniu aos torcedores do Vasco e participou de uma campanha para que o clube carioca contrate o japonês Nagatomo, do Galatasaray, da Turquia. Em má fase e no banco de reservas, Nagatomo não está nos planos da diretoria do clube turco para a próxima temporada e deve ficar livre no mercado de transferências. Guarín, via chamada-vídeo, fez um pedido ao jogador: “Irmão, vem jogar comigo, com a melhor torcida.”

Guarín e o jogador jogaram juntos na Inter de Milão nos anos de 2011 até 2015 e fizeram uma boa dupla por lá. Na carreira, Yuto passou quatro times: Tokyo, Chelsea, Inter de Milão, onde viveu seu auge, e por último o Galatasaray, onde encontra-se desde 2018. O jogador também tem uma bela história com a seleção do Japão, onde, em 122 jogos, marcou quatro gols.

As informações são do portal ‘GOAL‘.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!