Mourinho pede e Tottenham pode tirar jogador do Real avaliado em R$ 98 milhões de reais

Buscando reforçar o atacante para a próxima temporada e temendo a saída de Harry Kane, Mourinho, técnico do Tottenham, pode contar com o futebol de Lucas Vazquez, jogador que Zidane, técnico Merengue, gosta muito.

Apesar de Zidane gostar bastante do espanhol, Vazquez acabou perdendo espaço com crescimento de Vinicius JR e Rodrygo dentro do clube e, por isso, a diretoria Merengue, após o interesse do Tottenham, pede algo em torno de 22 milhões de euros para quem quiser contratá-lo.

Saiba mais: Robben anuncia volta ao futebol um ano após deixar o Bayern
Saiba mais: Após fechar com Ziyech e Werner, Chelsea quer tirar estrela do Bayern

Mourinho pede e Tottenham pode tirar jogador do Real avaliado em R$ 98 milhões de reais

Aos 28 anos de idade, Lucas Vazquez defende as cores do Real Madrid desde a temporada 2015 e soma 201 jogos com a camisa da Branca. O atacante participou de todos os recentes títulos da equipe de Zidane e inclusive teve papel fundamental na conquista do time referente a UEFA Champions League temporada 2016/17, onde sempre entrava nos jogos e conseguia contribuir para ganhar o carinho do técnico Zidane.

Além de Vazquez, o Real Madrid corre sérios riscos de perder Bale, para o próprio Tottenham, e James Rodriguez, que nas últimas semanas, demostrou tamanha infelicidade em continuar defendendo as cores do gigante espanhol.

As informações são do jornal ‘Mirror‘.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!