Meia do Barcelona vira alvo do Flamengo

Na busca de jogador com perfil de Arrascaeta, Flamengo demonstra interesse em jogador do Barcelona

O elenco do Flamengo no ano passado era ótimo, isso ninguém tem dúvidas, no entanto, para 2020 parece ser ainda melhor. Jorge Jesus tem várias opções para rodar seu elenco quando precisar. O setor de ataque ganhou muitos nomes de peso e os titulares deverão “suar sangue” para permanecer entre os 11 titulares. Aparentemente a peça que ainda falta é de um meia ofensivo com características do uruguaio Arrascaeta.

Incansável Flamengo

A busca de um jogador para este setor não é considerada como urgência, mas se tratando de bom planejamento, o Mengão tem dado bons exemplos quando o assunto é contratar. Segundo o jornalista ​Gustavo Henrique, a diretoria flamenguista continua muito interessada no meio-campista Rafinha Alcântara, do Barcelona. O bom jogador não deve permanecer no clube espanhol e trouxe ainda mais esperança para um desfecho positivo com o Fla.

Meia do Barcelona, Rafinha pode retornar ao futebol brasileiro

Ainda segundo o repórter, é muito possível que os dirigentes flamenguistas possam tentar a contratação do meia na janela de julho. O interesse é antigo e recíproco, do atleta jogar no Rubro-Negro novamente. Antes de trilhar para o futebol do Velho Continente, ele atuou muito jovem na base do clube carioca. O Barça pede R$ 17 milhões de euros (R$ 79,9 milhões para negociá-lo).

Leia também: Barcelona já tem um novo alvo para setor ofensivo

É um desejo de Rafinha atuar novamente no Flamengo

Ano passado, o jogador já tinha declarado abertamente a vontade de voltar a atuar no Mengão e contou que comemorou muito os títulos conquistados pelo clube na temporada:

Acompanhei e fiquei muito feliz, até porque tenho muitos amigos no clube, com esse título do Brasileirão e a Libertadores. É um sonho poder vestir um dia a camisa da seleção (risos). É uma seleção. Realmente, hoje em dia, esse time é uma seleção. Não sei se é a curto ou a longo prazo, mas é uma vontade, ainda mais nesse momento maravilhoso do Flamengo”. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!