Mauro Icardi é oferecido a gigante espanhol; clube estuda a proposta

Emprestado ao PSG, atacante também está na mira da Juventus

Mauro Icardi vive uma das suas melhores fases na carreira. Emprestado ao PSG junto à Inter de Milão, o argentino, que completou 27 anos recentemente, pode estar de saída do clube de Paris. Além do forte interesse da Juventus, há outros clubes também interessados em contar com o futebol de Mauro Icardi.

Ele foi emprestado ao PSG no começo da temporada europeia após se desentender com o técnico da Inter, Conte, que fez questão de afirmar que não gostaria de contar mais com o jogador. Com isso, acabou sendo emprestado ao Paris com opção de compra de 70 milhões de euros. Todavia, o clube de Paris ainda não afirmou se vai ou não ficar em definitivo com Icardi.

Leia também: Haaland entra na mira de mais um gigante europeu; confira 

Mauro Icardi é oferecido ao Real Madrid

Embora o Real esteja totalmente focado na UEFA Champions League, onde encara o Manchester City, de Pep Guardiola, o clube merengue segue de olho no mercado de transferência. O Real está ciente que precisa de um centroavante a altura de Benzema e estuda alguns nomes. Haaland, do BVB, é o preferido, mas, segundo o ‘El Desmarque‘, da Espanha, Mauro Icardi, por meio de seus representantes, foi oferecido ao Real Madrid. O Real, por sua vez, estuda a proposta, já que se trata de um dos melhores centroavantes da atualidade do futebol mundial.

Mauro Icardi está emprestado ao PSG pela Inter de Milão, que não deseja ficar com o atleta para a próxima temporada. O clube italiano aguarda proposta e dá preferência ao Paris para realizar a compra do atacante de 27 anos.

A Juventus, da Itália, é outro clube também interessado em contar com os serviços do jogador de 27 anos.

Na temporada, em 29 jogos, Icardi marcou 19 gols e realizou três assistências.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!