Maurizio Sarri dá declaração surpreendente sobre as chances de Messi na Juve

Argentino pode estar de saída do Barça ao fim da temporada

A vida de Lionel Messi neste começo de 2020 não tem sido nada fácil no Barcelona. Apesar da ótima fase, o atacante argentino parece que não está muito satisfeito com a diretoria blaugrana e pode até deixar o clube ao fim da temporada. Com isso, surgem novos rumores de Lionel Messi em outros clubes europeus. Afinal, apesar de seus 32 anos, ainda é um jogador de altíssimo nível.

Alguns clubes já entraram em contato com o Barça para saber a situação de Messi. O Manchester City segue sendo o clube mais interessado, junto com o PSG, do presidente Al-Khelaifi. Porém, nas últimas semanas, surgem novos rumores de Messi na Juventus de Cristiano Ronaldo. Maurizio Sarri comentou sobre esse rumor.

Maurizio Sarri dá declaração sobre as chances de Messi na Juve; confira
(Photo by Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images)

“Você está me fazendo uma pergunta sobre Lionel Messi, um jogador de elite que tem contrato com o Barcelona. Qualquer resposta minha não seria apropriada porque, se eu fosse integrante do conselho diretivo do Barça, diria: ‘Que diabos é isso, o que o Sarri quer?’. Então não prefiro responder”, disse Maurizio Sarri.

Leia também: Chelsea anuncia grande reforço por R$ 190 milhões de reais

Na temporada, a Juventus é a segunda colocada do campeonato Italiano, com os mesmos 54 pontos da Inter de Milão. Na UEFA Champions League, a velha senhora encara o Lyon, pelas oitavas de finais da competição. O time comandando por Maurizio Sarri vai em busca do tri-campeonato da competição e conta com a força do maior artilheiro, Cristiano Ronaldo, para isso.

As informações são do portal ‘One Football‘.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!