Manchester United está disposto a pagar R$451 milhões por jogador alvo do Real Madrid; Ingleses levam a melhor

Jovem revelação do campeonato francês é alvo das duas potencias europeias, que deverão formalizar proposta oficial nos próximos dias. United sai na frente!

O mercado da bola europeu voltou com força total nos últimos dias. Já com datas previstas de retornar aos jogos, as grandes equipes do Velho Continente começaram a se movimentar de forma mais concreta, visando alguns reforços às vésperas da abertura da janela de transferências. Uma promessa francesa, é o alvo de dois gigantes, Real Madrid e Manchester United.

Saiba mais: Neymar recusa redução salarial no PSG! Outra parte do elenco é a favor, estaria rachado o grupo parisiense?! Confira os detalhes

O clube espanhol, já pensando no futuro, segue de olho em um substituto para o volante Casemiro e tem na mira o jovem destaque do Rennes (FRA). Com apenas 17 anos, o meio-campista Eduardo Camavinga, nascido na Angola, desperta já há algum tempo o interesse do Real, que desta vez ganhou um forte concorrente pela contratação do jogador.

Segundo publicação do jornal Mundo Deportivo, o Manchester United, estaria mais próximo de fechar com o meia. O clube inglês estaria disposto a investir os 75 milhões de euros (R$ 451,3 milhões) para ‘atravessar’ os espanhóis e, então anunciar o novo reforço na abertura da janela, no meio do ano.

Manchester United sai na frente por contratação de jovem promessa, Real Madrid deverá recuar nas tratativas

Os ingleses estariam mais dispostos a pagar o alto valor pelo jogador, fato que o Real Madrid não deve conseguir nesse momento. O clube espanhol já ligou os alertas para a crise provocada devido ao grande período sem jogos, relacionados a pandemia do coronavírus. O atleta é um desejo de Zidane, no entanto, é provável que o clube saia de sena e deixe o caminho livre para os Red Devils.

United observa Camavinga de perto, e esta prestes de concretizar a compra do jogador

De acordo com o jornal Metro, o Manchester teria enviado Marcel Bout, chefe do departamento de avaliação do clube, à França para observar de perto Camavinga, antes mesmo do futebol ser interrompido. Os contatos foram retomados agora, para encaminhar de vez o negócio com os representantes do jovem jogador.

Leia também: Com PSG e outros clubes de olho, Juventus define preço de Dybala

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!