Manchester City corre sérios riscos de perder grande jogador na temporada

Time começou bem na Premier League, mas ganha Pep ganha dor de cabeça

Apesar do belo começo na volta da Premier League, onde venceu Arsenal (3×0) e Burnley (5×0), nem tudo são flores para o Manchester City. Sergio Aguero, principal ataque do time de Pep Guardiola, se lesionou em um lance na área adversária e deixou o City ainda no primeiro tempo.

Saiba mais: Piqué provoca o Real Madrid e recebe resposta de Zidane
Saiba mais: Goleiro de 17 anos sofre 10 gols em jogo, mas é eleito o melhor em campo; entenda

Manchester City corre sérios riscos de perder grande jogador na temporada

O jogador ainda não encontra-se na melhor forma física e foi colocado em jogo para ganhar ritmo visando os próximos jogos contra Chelsea e Liverpool e também as fases finais da UEFA Champions League – no primeiro confronto contra o Real Madrid, os comandados por Pep Guardiola venceram por 2×1.

Sergio Aguero corre sérios riscos de perder a temporada com o Manchester City

De acordo com a ‘ESPN‘ e o  próprio pai do atleta, Kun passará por uma cirurgia nas próximas horas no joelho e corre até o risco de perder a temporada com o Manchester City, que briga fortemente na Champions League. 

O jogador passará por uma cirurgia em Barcelona para saber o grau da lesão e exame deverá ser fundamental para o futuro do atleta no restante da temporada. “O joelho dele ficou preso. Já o estava doendo na semana. São os mesmos problemas de antes. Eles calculam que na quinta feira ou sexta operariam em Barcelona. Vamos aguardar”, disse o pai de Aguero, à rádio La Red.

Para o lugar de Aguero, Pep conta com os serviços de Gabriel Jesus, que vinha muito bem antes da paralisação do futebol mundial devido ao surto do coronavírus.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!