Manchester City corre o risco de perder mais um grande jogador na próxima temporada

Kevin de Bruyne e Sterling também podem deixar o clube de Manchester na próxima temporada

A vida do Manchester City na próxima temporada tende a ser difícil após o clube receber uma dura punição da UEFA impossibilitando o clube de disputar as duas próximas edições de UEFA Champions League – julgamento final ainda acontecerá. Além disso, o clube de Manchester corre sérios riscos de perder seus principais jogadores devido a essa punição, como Gabriel Jesus – proposta da Juventus – e Sterling – com planos de voltar ao Liverpool.

Saiba mais: Kai Havertz entra no radar de três gigantes da Premier League
Saiba mais: Conheça o ‘City Football Group’, dono do Manchester City e de mais oito clubes

City corre o risco de perder mais um grande jogador na próxima...

Kevin de Bruyne, outro grande nome do Manchester City, também pode deixar o clube na próxima temporada. O mesmo disse em entrevista que, caso a pena não seja reduzida, ele e seu agente irão estudar ofertas de outros clubes e não descarta deixar o City.

Real Madrid e Inter de Milão sondam Kun Aguero, mas Manchester City avisa que o jogador não está à venda

De acordo com o jornalista ‘Nicolò Shira‘, o Real Madrid sonhou a possibilidade de contar com o futebol de Aguero na próxima temporada na tentativa de melhorar o setor ofensivo da equipe, já que, Benzema, principal atacante do time, vem sofrendo para manter o nível necessário que os conselheiros do clube merengue entendem.

Além do Real Madrid, a Inter de Milão também buscou informações de Kun Aguero. O clube de Milão deseja contar com o jogador porque sabe de Lautaro Martínez cedo ou tarde irá deixar o time de Conte e, por isso, Aguero seria um nome ideal para substituí-lo.

Contudo, o Manchester City negou e não abrirá negociações para vender Aguero, a menos que o jogador deseja sair.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!