Mais um jogador que deixa o Cruzeiro; destino é o futebol paulista

Zagueiro de 23 anos deixa o clube mineiro e assina contrato com o Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino ainda não fechou o elenco e continua as apostas em jovens jogadores, dessa vez contratou o ex zagueiro Fabrício Bruno, ex-Cruzeiro. O jogador já foi registrado de imediato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está à disposição do técnico Felipe Conceição para o duelo contra o Oeste, sábado às 19h, no estádio Nabizão, pelo Campeonato Paulista. 

Jogador já está pronto para estrear

Fabrício Bruno rescindiu o seu contrato com o Cruzeiro no dia 14 de janeiro. Para ser liberado, o jogador de 23 anos se propôs a retirar a ação na Justiça contra o time mineiro, referente a atrasos de salários, direitos de imagem, 13º, férias e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O valor correspondente girava em torno de R$ 3,5 milhões.

Cruzeiro perde mais um bom atleta

Salários pendentes, do ano passado ele também abriu mão, além de efetuar aporte financeiro de R$ 500 mil nos cofres do Cruzeiro. O clube conseguiu manter 25% dos direitos econômicos do atleta, para uma possível venda futura.

Leia também: Rodriguinho abre mão de rescisão contratual e pagamentos para sair do Cruzeiro

O jogador foi revelado na Toca I, jogou 34 partidas e marcou um gol pelo Cruzeiro, no total, somados os números das temporadas 2016 e 2019. Sua maior passagem foi atuando na Chapecoense, entre 2017 e 2018: 60 jogos e dois gols.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!