Liverpool quebra mais um recorde na Premier League

Time de Klopp, mesmo jogando mal, vence o West Ham de virada na Premier League

O Liverpool segue imparável na liga mais difícil do mundo. Nesta segunda-feira (24), os Reds receberam o West Ham em casa e passou um baita sufoco para vencer a partida. Wijnaldum, aos 9 minutos do primeiro tempo, abriu o placar e tudo se encaminhava para mais uma tranquila vitória do Liverpool na Premier League. Porém, logo em seguida veio o empate do West Ham. Issa Diop, aos 12 minutos, deixou tudo igual. O jogo foi se arrastando, até Pablo Fornals virar o jogo no segundo tempo. Anfield ficou em silêncio. Ninguém acreditava no placar do jogo. Mas Salah, com falha bizarra do goleiro Fabianski, tratou de empatar o jogo. Logo depois, Mané, em mais um passe de Arnorld, virou o jogo e o Liverpool segue mais líder do que nunca.

Confira também: Eto’o revela o melhor jogador da história para ele; confira

Liverpool quebra mais um recorde na Premier League

18 vitórias seguidas na Premier League!

Com a vitória sobre o West Ham, os Reds chegaram, junto ao Manchester City, à marca de incríveis 18 vitorias consecutivas na Premier League. O time de Klopp igualou-se ao clube de Manchester como os únicos times na história da competição a conseguir esse feito.

Na próxima rodada, o gigante de Anfiled encara o Watford, fora de casa, pela 28° rodada da competição. Se vencer, será, de forma isolada, a maior sequência da história do campeonato inglês.

Além disso, o Liverpool precisa de mais quatro vitórias para comemorar seu 19° título inglês. O time ocupa disparadamente a primeira posição da liga, com 79 pontos, ficando, assim, 22 pontos à frente do segundo colocado, que no caso, é o Manchester City.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!