Liverpool deseja grande atacante do futebol mundial e chega perto de acordo

Gigante inglês deve ir as compras na próxima temporada e aumentou a oferta

O Liverpool segue voando na temporada. O time dirigido por Klopp é o atual líder da Premier League – disparamente – e está nas oitavas de finais da UEFA Champions League, onde é o atual campeão e encara o Atlético Madrid. Contudo, o clube de Anfield está no mercado de olho em alguns nomes. O clube já mostrou interesse de em Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, porém, pelo alto valor, Klopp vetou as contratações de ambos.

Assim, o Liverpool vai ao mercado para encontrar novos nomes que sejam mais baratos. Mohamed Salah e Sadio Mané devem desfalcar os Reds no começo da próxima temporada devido aos jogos de um torneio com suas seleções na Africa. Sendo assim, o Liverpool parte para encontrar substitutos a altura da dupla.

Liverpool deseja grande atacante do futebol mundial e chega perto de acordo
Liverpool deve fazer proposta por Timo Werner

Por causa das ausências de Salah e Mané no começo da próxima temporada, o Liverpool encontrou uma solução mais barata para substitui-los. Trata-se de Timo Werner, atacante do RB Leipzig, clube em qual os Reds são bem próximos devido a diretoria serem aliadas. Segundo James Pearce, colonista que vive dentro do clube, o interesse do gigante da Inglaterra já vem de há muito tempo, mas só agora, se tornou concreto. Ainda mais depois de saber que Werner está avaliado em apenas 60 milhões de euros, algo que, nos dias de hoje, se tratando de um dos atantes com mais gols na temporada, é uma ‘pechincha’.

Leia também: Gustavo Cuellar é descartado na Arábia e pode voltar ao futebol brasileiro

Segundo outro portal de informações, o DailyStar, o interesse dos Reds é tão real que, ainda nos próximos dias, o clube pode chegar a um acordo com o jogador para a temporada 2020/21.

Na atual temporada, Timo Werner, com a camisa do RB Leipizig, regrista ótimos número: 28 jogos, 25 gols e 7 assistências. É, também, um dos líderes na corrida pela chuteira de ouro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!